Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oleoga Inaugurada


Elvas: Oleoga Inaugurada
Presentes nesta inauguração estiveram Monteiro Pinto Capunga, empresário angolano e José Garção, empresário elvense. João Libério, director Regional de Agricultura do Alentejo sublinhou a importância deste investimento internacional proveniente de Angola e também o factor exportação que a empresa assume, na ordem dos 90% da sua produção.
Benvindo Maçãs, director do Instituto Nacional de Recursos Biológicos também deu aval positivo a esta parceria Portugal-Angola e em concreto à sua localização em Vila Boim, onde a produção de azeitona galega é considerável e a sua qualidade mundialmente reconhecida pelo seu suave paladar.
De Angola viajou uma comitiva de cerca de 200 pessoas para assistirem à inauguração da empresa. Entre os presentes estavam vários órgãos de comunicação social Angolanos. Rádio ELVAS falou com Faustino Manuel, jornalista na Televisão Pública Angolana e com Simba Jorge, fotógrafo da revista angolana "figuras & Negócios”.

Texto radioelvas.com

8 comentários:

  1. Anónimo07:28

    qualquer dia vais mesmo ser trocada por camelos...

    com essas tranças??? vais vais
    eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:13

    Que bem que fica o verde na Soraya, ou melhor, a Soraya no verde. A foto mais gosto é a 20, aquele rapaz na cadeira branca que a acompanha (em pensamento se calhar), mas é um grande artista, ali na maior. O resto é sempre a mesma coisa, está sempre muito e essas coisas todas, inté chateia já.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:07

    olá soraia tdo bom valeu brilhantar
    eu xtava presente neste dia adorei ouvir a sua linda voz so espero q tenhas mais sucesso e que um dia vaz em angola mostrar essa tua linda voz
    xauuuu bjsss
    Muanza_2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:39

    És a mais linda Embaixatriz que algumas vez tivemos!!!Elvas merece ter-te....e tu mereces o carinho de todos os Elvenses.
    Uma menina e moça bem alentejana,de gostos simples, olhar irrequieto e com uma voz fantástica!!!
    Bem hajas por existir e continua o teu trabalho pois tens um futuro lindo á tua frente.
    Com todo o meu carinho e admiração
    Joaninha

    ResponderEliminar
  5. Sábado já passou e correu muito muito bem!
    Aproveito para agradecer aos músicos que ao fim de tantos ensaios tudo correu pelo melhor e foi grande o sucesso
    Muito obrigada meus amigos Mário e Paulo ( professor Bambo e Caramba)
    O animo e a vivacidade daquelas pessoas não tem fim e a festa durou ate de madrugada com ritmos quentes e danças típicas africanas.
    Desta vez ninguém me quis trocar por camelos (como aconteceu pelas ruelas de Alfama, com o meu amigango Roberto), mas queriam levar-me para África eh eh

    P.s - tive muita pena de ter faltado á festa de aniversario da minha querida amiga Ana (Fonfins) mas, estive sempre com a alma lá presente!
    Mais uma vez, parabéns para ti! Adoro-te

    ResponderEliminar
  6. Eu, se alguém quisesse ficar consigo, eu não queria os camelos, eu inté dava dinheiro e um camelo (eu) para ficarem consigo e a levarem para a Mauritânia. Ia ser um sucesso lá, a dizer asneiras em creoulo.
    Vá lá, postar aqui aqueles quadros é que era uma grande coisa.
    Alguns beijinhos; guardar alguns que isto está uma crise.

    ResponderEliminar
  7. Kikas02:45

    60 camelos... estábem assim????

    ResponderEliminar
  8. Sempre que pões slides eu demoro mais a comentar!

    Mas é por uma boa causa, porque os adoro!

    Os arranjos ficaram o máximo!

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar